quarta-feira, 9 de setembro de 2009

2ª palestra+entrevista

Bom galera, tomei vergonha na cara e postei sobre o grande dia.

Dessa vez foi pior, além da pressão eu ainda tava com um problema, eu tinha prova na terça de manha na facul, entao tava cagando qnt ao dia da entrevista..mas no fim consegui pro mesmo dia..
Sobre a palestra oq tenho pra falar eh simplesmente q mesmo q ja tenha visto milhares de vezes os videos q mostram, é impossivel nao se emocionar, e ainda mais os recrutadores falando é totalmente diferente de ouvir o pessoal da stb. Ah ganhei um pin por responder uma pergunta! ;D
A entrevista eu fiz com o Jason, entao vamos la:
Ele é muito gente boa e logo de inicio ja deixou a gente a vontade dizendo pra ter calma q ia ser soh um "bate papo".
As perguntas foram:
Pq trabalhar na disney
Pq a escolha das 3 primeiras roles
Acostumado em lidar com dinheiro
Como seria morar longe da familia
Qual o parque preferido

Bom que eu me lembre foram essas

Agora eh soh esperar, como o proprio Jason disse, a parte mais facil ja foi..agora q eh a dificil..haueauie

Mas ainda bem que tenho a FAMILIA ICP, que esta presente em todos momentos fazendo esa espera nao ser tao agoniante....

Nao vou citar nomes pq posso correr o risco de eskecer de alguem..mas serve para todos!!!

abrços e bjos!

1 comentários:

Unknown disse...

Fiz com o mister Jason tb! perguntas bem parecidas...lol! :) sorte.

Postar um comentário